No Jornal CPA de terça-feira, dia 08.06.2021, será abordado o tema “ICMS/SP – Base de cálculo do ICMS da ST de medicamentos"

Área: Fiscal Publicado em 07/06/2021 | Atualizado em 23/10/2023 Imagem coluna Foto: Divulgação
No Jornal CPA de terça-feira, dia 08.06.2021, será abordado o tema “ICMS/SP – Base de cálculo do ICMS da substituição tributária dos produtos do segmento de medicamentos”

No dia 08.06.2021, a partir das 8h30, o consultor Nivaldo Santana discorrerá, no Jornal CPA, sobre o tema “ICMS/SP – Base de cálculo do ICMS da substituição tributária dos produtos do segmento de medicamentos”.

Além dessa matéria, serão abordados os seguintes assuntos: STF afasta convênio que permite tributação de bens digitais pelo ICMS; Reforma tributária: Governo estuda alíquota menor para setores afetados por união de PIS e Cofins; Decisão do STF abre mercado bilionário sobre PIS e Cofins; TJ-SP nega pedido de liminar da Fiesp contra aumento do ICMS; e ICMS na base do PIS e da Cofins: cenário a partir do julgamento do Supremo e do parecer da PGFN. NULL Fonte: NULL