URGENTE: AS MUDANÇAS NO IR FORAM APROVADAS NA CÂMARA

Publicado em 01/09/2021 21:38 | Atualizado em 23/10/2023 13:26
Tempo de leitura: 00:00

Newton Gomes e Júlia Gomes

01.09.2021 – 21h28m

Neste momento, o Projeto de Lei nº 2.337/2021 foi aprovado na Câmara dos Deputados, por ampla maioria, com 398 votos a favor e apenas 77 contra.

Este projeto esteve 3 vezes no Plenário e foi retirado de pauta, porque não agradava aos deputados. Porém, o relator, deputado Celso Sabino (PSDB-MA), conseguiu, mediante diálogo com todos os parlamentares, elaborar um texto que acabou agradando uma maioria necessária à sua aprovação.

Agora, o projeto será encaminhado ao Senado Federal, onde passará pelos mesmo processo de discussão e votação.

A CPA, que está acompanhando a tramitação, produzirá todo o material necessário ao correto entendimento da matéria, inclusive sobre as várias mudanças efetuadas pelo relator, ao projeto original.

Acompanhe!