TÁ PREOCUPADO COM O NOVO IMPOSTO DE RENDA? Não esquenta, o curso da CPA começa na próxima 4ª feira!

Publicado em 30/09/2021 10:27
Tempo de leitura: 00:00

Newton Gomes e Júlia Gomes

30.09.2021

A partir desta 4ª feira, dia 06, às 10h30 (uma hora de duração), a CPA dará início ao CURSO SOBRE O NOVO IMPOSTO DE RENDA, que discutirá, em 10 aulas (outubro, novembro e dezembro), os principais aspectos do Projeto de Lei nº 2.337/2021.

Nesta 1ª aula, os consultores Newton Gomes e Júlia Gomes apresentarão uma visão completa da proposta, resumindo cada um dos 12 Capítulos e 69 artigos que compõem o texto que está no Senado Federal. Ao final desta aula, haverá discussão específica sobre o Art. 1º, que trata das Disposições Preliminares.

O Curso será transmitido ao vivo pela CPA e os participantes poderão fazer perguntas para os apresentadores. O evento será gravado e ficará à disposição no site da CPA.

O Curso, que é gratuito, destina-se exclusivamente aos assinantes da CPA.

PARTICIPE!