REFORMA TRIBUTÁRIA – Congresso adia reunião da Comissão Mista para terça-feira, dia 4
Publicado em 30/07/2020 11:16Newton Gomes – 30.07.2020 (10)
O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre, decidiu adiar a reunião marcada para hoje da Comissão Mista da Reforma Tributária. O encontro foi agendado para a próxima terça-feira (4).
O senador Roberto Rocha (PSDB-MA), presidente do colegiado, afirmou que o adiamento é necessário por problemas técnicos.
A comissão conta com 50 parlamentares, e seria necessário realizar ajustes na plataforma de videoconferência para reunir os membros das duas Casas de forma remota.
Apesar da justificativa do presidente da Comissão, senador Roberto Rocha, há divergências sobre como iniciar as discussões, uma vez que o governo, até hoje, entregou apenas uma parte de sua proposta.
Segundo o Ministro da Economia, Paulo Guedes, a proposta do Governo é composta de 4 partes, das quais a primeira foi encaminhada na última semana. As demais serão encaminhadas até o dia 15 de agosto.