Participe, amanhã, terça-feira, do evento presencial “Retenção na Fonte das Pessoas Jurídicas (IRRF e CSRF)”

Publicado em 30/10/2023 09:13
Tempo de leitura: 00:00

Amanhã, das 8h30 às 11h30, os consultores Douglas Oliveira e Mônica Soler apresentarão o evento presencial “Retenção na Fonte das Pessoas Jurídicas (IRRF e CSRF)”, no qual abordarão as principais características sobre a retenção na fonte do Imposto de Renda e das Contribuições Sociais, os serviços que são abrangidos pela retenção, as obrigações acessórias, entre outros temas.

 

Para participar presencialmente, é necessária a reserva com dois dias de antecedência, através do telefone (15) 3219-4822 ou e-mail comercial@netcpa.com.br.

 

O evento também poderá ser acompanhado ao vivo, pela internet, através do Canal CPA, e ficará disponível, posteriormente, no site da CPA. (Não há necessidade de reserva).

 

Clique aqui e faça download do material