O Seminário Mensal Virtual do Departamento Fiscal, de 22.07.2022, tratará sobre “ICMS/SP – IPI - Zona Franca de Manaus, Área de Livre Comércio e Amazônia Ocidental, Simples Nacional – DeSTDA - Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação e ICMS/SP – Operações com demonstração e mostruário – Regras gerais de tributação e emissão de documento fiscal”
Publicado em 08/07/2022 10:11 | Atualizado em 23/10/2023 13:36No Seminário Mensal do Departamento Fiscal, que será realizado virtualmente na sexta-feira, dia 22 de julho, das 8h30 às 12h, com transmissão exclusiva pelo Canal CPA, sob a coordenação dos consultores Nivaldo Santana e Fernanda Silva, serão abordados temas referentes ao ICMS/IPI, Zona Franca de Manaus, Área de Livre Comércio e Amazônia Ocidental, Simples Nacional declaração de substituição tributária, diferencial de Alíquota e Antecipação, ICMS de operações com demonstração e mostruário, Regras gerais de tributação e emissão de documento fiscal.”
Confira a programação:
Fernanda Silva – das 8h30 às 10h15
ICMS/SP – IPI - Zona Franca de Manaus, Área de Livre Comércio e Amazônia Ocidental
Simples Nacional – DeSTDA - Declaração de Substituição Tributária, Diferencial de Alíquota e Antecipação.
(Intervalo das 10h15 às 10h30)
Nivaldo Santana – das 10h30 às 12h00
ICMS/SP – Operações com demonstração e mostruário – Regras gerais de tributação e emissão de documento fiscal.
Em virtude da pandemia do Coronavírus, esse evento será virtual. Como ocorre com todos os eventos realizados pela CPA, o evento será transmitido, ao vivo, pelo Canal CPA, através do site www.netcpa.com.br