Em instantes, o Seminário Mensal do Departamento Pessoal tratará sobre os reflexos da LGPD na área Pessoal, salário e remuneração e jornada de trabalho e intervalos legais

Publicado em 10/02/2023 08:06 | Atualizado em 23/10/2023 13:43
Tempo de leitura: 00:00

Em instantes, das 8h30 às 12h, os consultores da CPA abordarão os seguintes assuntos:
 
Fábio Gomes – 8h30 às 9h45
 
- Reflexos da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) na área Pessoal
- Novidades: Prorrogação da entrada em produção dos eventos de processo trabalhista no eSocial; alteração da Instrução Normativa que dispõe sobre a apresentação da DCTFWeb; continuidade da utilização da GFIP para recolhimento do FGTS dos empregados e a dispensa da atualização da tabela auxiliar de contribuição previdenciária, dentre outros
 
Graziela Garcia – 9h45 às 10h45
 
- Salário e remuneração – Regras gerais
 
(Intervalo 10h45 às 11h)
 
João Pedro Porto – 11h às 12h
 
- Jornada de trabalho e intervalos legais
 
Para participar, é necessária a reserva com dois dias de antecedência, através do telefone (15) 3219-4822 ou e-mail comercial@netcpa.com.br.
 
O evento também poderá ser acompanhado ao vivo, pela internet, através do Canal CPA, e ficará disponível, posteriormente, no site da CPA.