Em instantes, o Seminário Mensal do Departamento Fiscal tratará sobre a regulamentação do programa “Nos Conformes”, EFD-ICMS/IPI no Estado de Pernambuco e operações a título gratuito
Publicado em 23/10/2019 08:11 | Atualizado em 23/10/2023 12:10Em instantes, no Seminário Mensal do Departamento Fiscal, que será realizado das 8h30 às 12h, no Centro de Treinamento CPA, serão abordados diversos assuntos de grande importância para os profissionais da área.
Confira a programação:
Helen Mattenhauer - das 8h30 às 10h15
- ICMS - Programa “Nos Conformes” - Regulamentada a classificação de contribuintes no Programa de Estímulo à Conformidade Tributária - Nos Conformes; e
- ICMS/PE - O Estado de Pernambuco passará a adotar a Escrituração Fiscal Digital-EFD-ICMS/IPI.
(Intervalo das 10h15 às 10h30)
Fernanda Silva - das 10h30 às 12h
- ICMS/SP – Doação – Bonificação – Amostra Grátis;
- ICMS/SP – Operações com brindes;
- ICMS/SP – Distribuição de bens para funcionários – Port. CAT nº 154/2008; e
- ICMS/SP – Desvinculação de emissão de documento fiscal, com tributação de ICMS e geração de receita.
Como ocorre com todos os eventos organizados pela CPA, este também será transmitido ao vivo pela internet, através do Canal CPA.
Não perca!