Em instantes no Pergunte à CPA de hoje, será realizada a análise do tema “ICMS/SP – Port. SRE nº 41/2023 – Retirada e devolução, por adquirente não contribuinte, em operações de compra por comércio eletrônico ou canais telefônicos”

Publicado em 18/07/2023 08:10 | Atualizado em 23/10/2023 13:48
Tempo de leitura: 00:00


Em instante a partir das 8h30, pelo Canal CPA, a consultora Fernanda Silva apresentará o Pergunte à CPA sobre o tema “ICMS/SP – Port. SRE nº  41/2023 – Retirada e devolução, por adquirente não contribuinte, em operações de compra por comércio eletrônico ou canais telefônicos”.

Durante o evento,  serão tratadas as principais regras trazidas no Anexo IX da Port. SRE nº 41/2023 sobre a retirada e devolução, pelo adquirente paulista não contribuinte do ICMS, de mercadorias vendidas por meio de comércio eletrônico ou canais telefônicos, em estabelecimento diverso do vendedor.

O assinante poderá interagir com a CPA enviando suas dúvidas.

O evento será transmitido ao vivo pelo Canal CPA e ficará disponível posteriormente no site CPA.