Em instantes, acompanhe o evento virtual “Medidas trabalhistas que podem ser adotadas pelas empresas durante a pandemia”
Publicado em 27/04/2020 08:25Em instantes, pelo Canal CPA, das 8h30 às 10h00, o consultor Fábio Gomes apresentará o evento virtual “Medidas trabalhistas que podem ser adotadas pelas empresas durante a pandemia”.
Durante o evento, serão analisadas as medidas adotadas pelo Governo no combate ao coronavírus e outros atos importantes publicados durante a quarentena, tais como: MP 927, que prevê as medidas trabalhistas durante o estado de calamidade pública, MP 936, que possibilita a redução de jornada e salário e a suspensão do contrato de trabalho, MP 955, a qual revogou a MP 905, que trata do contrato verde e amarelo, entre outros.
O evento será transmitido pelo Canal CPA e ficará disponível, posteriormente, no site CPA.