Acompanhe, na próxima segunda-feira, o evento virtual “Medidas trabalhistas que podem ser adotadas pelas empresas durante a pandemia”

Publicado em 24/04/2020 11:41
Tempo de leitura: 00:00

No dia 27.04.2020, segunda-feira, pelo Canal CPA, das 8h30 às 10h, o consultor Fábio Gomes apresentará o evento virtual “Medidas trabalhistas que podem ser adotadas pelas empresas durante a pandemia”.

 

Durante o evento, serão analisadas as medidas adotadas pelo Governo no combate ao coronavírus e outros atos importantes publicados durante a quarentena, tais como: MP 927, que prevê as medidas trabalhistas durante o estado de calamidade pública, MP 936, que possibilita a redução de jornada e salário e a suspensão do contrato de trabalho, MP 955, a qual revogou a MP 905, que trata do contrato verde e amarelo, entre outros.

 

O evento será transmitido pelo Canal CPA e ficará disponível, posteriormente, no site CPA.